Som da Vez

Nando Reis - Sei

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Só Palavras?

A todo momento não sei o que é certo, dúvida.
Nada do que eu faça alivia essa dor, angústia.
Passam as horas e não te esqueço, paixão.
Olho uma foto e vejo o seu sorriso, alegria.
Ando de um lado para o outro, ansiedade.
O telefone toca e não é você, decepção.
Lembro das suas palavras, verdades.
Lembro das suas promessas, mentiras.
Dentro de mim você é perfeita, loucura.
Dentro de você sou um passageiro, tristeza.
As escolhas feitas por mim, corretas.
Mas quando estava ao seu lado, erradas.
A noite chega e me traz os sonhos, lindos.
Permanecem ao meu lado, pacientes.
O Sol retorna levando os delírios, amigo.
Não quero pedir muito, humildade.
Mas o que quero é a felicidade, rara.
Vou trilhar o meu caminho, tortuoso.
Sabendo como o farei, solidão.
Mas não tenho como fugir, realidade.
E sempre terei ele dentro de mim, amor.