Som da Vez

Nando Reis - Sei

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Demônios


O passar dos anos trazem sabedoria.
Ninguém pode dar o que não tem,
Mas entender isso não é fácil.
Hoje estou ferido, indefeso e fraco.

Não sei onde buscar auxílio,
Para quem precisa de um abraço
As vezes uma palavra é tudo,
Mas não consigo encontra-la.

Olho ao meu redor, procuro
Mas a dor de não encontrar
Faz tudo girar a minha volta
E nada fica claro, desespero.

Desespero causado, não por alguém,
A culpa é toda minha, exclusiva.
Decepção é um sentimento meu,
Nada foi prometido, só eu esperei.

Procuro abrigo onde não posso,
Escuto palavras que me machucam,
Mas quem esta a minha volta, todos?
Não percebem a dureza dentro de mim.

Preciso ser salvo, mas quem pode me salvar?
Quem pode tirar essa dor de dentro de mim?
Somente um sentimento me salvará.
O amor, só seu amor me salvará.

Olho para o teto, branco, pálido.
Ele refletia o meu rosto, a tristeza
Estampada na minha voz, nos olhos
Vejo um espelho e paro diante dele.

Um demônio surge e me mostra,
Mostra o meu futuro, nada será novo.
O passado vai ser o meu futuro
Dou as costas, um sorriso e agradeço