Som da Vez

Nando Reis - Sei

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

#41

David Matthews, quando não consegue dar um nome a música que ele compôs, ele dá um número como nome. E esse não é um número aleatório, o critério é o seguinte: ele enumera as composições, então #41 é a quadragésima primeira música que ele compôs. E entendo o fato desta música não ter um nome, eu mesmo já pensei em vários, mas nenhum se encaixa. Como definir uma música que proporciona sensações diferentes cada vez que você escuta, para falar a verdade não escuta, sente. Tenho cuidado de não deixar nada atrapalhar quando estou escutando, se no final alguma coisa me distrai, pode ser um pensamento, volto e escuto de novo. Ela vem e me entrega lembranças tristes, coisas que não quero lembrar, mas depois no final me devolve a alegria. Como ganhar tempo contra os problemas? Chegar devagar, mas acelerando e ainda convidar para uma dança? Fantasmas te esmagando e toda a solidão que você sente e ninguém repara. Enquanto eu só quero esperar e te amar, mas só o amanhã guia o meu caminho. Eu entro na sua mente, mas que homem agüentaria isso, preciso de água. E por que você nunca fica feliz? Fica com seus pensamentos ao invés de correr e brincar na chuva, a vida é curta, mas é doce. Não evite que as lágrimas caiam e te molhe inteira, falta pouco.
*
Ouça a Música: