Som da Vez

Nando Reis - Sei

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Ilusão e Realidade

Um convite raro, único
Destino já traçado
Fumaça e álcool
São companheiros
Um gesto simples
Mãos dadas e unidas
O vidro me separa
Olhos não escondem
Os pensamentos
A dor e angústia
Um beijo completa
Todo o desespero
Coração esmagado
Sinto suas mãos
Dento do meu peito
Elas são implacáveis
Esgotam a força
A minha força
A luta é impossível
Covarde e fria
Não deixa nada
Correr para o futuro
Não é permitido
O peso do passado
É enorme, cruel
Está preso a mim
O que fazer?
Para onde ir?
Tentei de tudo
Correr, chorar
Mas onde eu ia
Você estava
E eu também
Não da pra fugir
A companheira
É a Lua, perfeita
Cheia e luminosa
Tem o seu amado
O Sol amado
Não se tocam
Não se vêem
Mas se amam
E se completam
Duas existências
Cúmplices