Som da Vez

Nando Reis - Sei

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Perfil

Não tenho medo do escuro
Menti para quem eu amava
Já fiz amor olhando a lua
Nunca votei no Paulo Maluf

Não gosto de algumas comidas
Mesmo nunca tendo provado
Adoro olhar bocas femininas
Ainda não aprendi a nadar

Já briguei com um amigo
Tomei banho de chuva
Eu tenho medo de altura
Mas aprendi a disfarçar

Prometi estando bêbado e não cumpri
Só disse que amava, quando amava
Já assumi a culpa pelo que não fiz
Tenho segredos inconfessáveis

Nunca matei um animal em extinção
Para falar a verdade, nunca matei
Pernilongo, é claro, não conta
Só me confessei uma vez na vida

Gosto de não pensar em nada
Corri com os olhos fechados
Já fiz o que não devia
Errei e torci para dar certo

Não sei tirar foto sorrindo
Beijei quem eu não devia
Cai e todos riram de mim
Chorei abraçado na despedida